Da experiência auditiva dos discos de Madonna, Bee Gees e Tim Maia para os palcos:
Rafa Gentini

Apaixonado por música desde a infância, quando brincava com a vitrola do seu pai, Rafa Gentini já dispunha do dom artístico, gravando músicas do FM para o cassete, aguardando tocar os hits do momento, para gravar seus primeiros sets lists e tendo como referência, discos da época do pai, como Madonna, Bee Gees e Tim Maia.
O sentimento que a música trazia, foi o maior recurso pro artista, já que a parte mais difícil do processo de se tornar um DJ, foi adquirir setups para treino, feito com poucos recursos financeiros e apoio, mas muita determinação.
O DJ, vencedor do campeonato de DJ’s do Livre Bar, com sede em Campinas-SP, hoje é residente do local, mas pra isso se tornar uma rotina, ele enfrentou nervosismo e incertezas ao longo do campeonato.
Porém as palmas e gritos do seu nome no final, marcaram a trajetória do DJ.
O artista também vive uma rotina dupla, pois exerce outra profissão além de DJ, ainda sim, usa o período da noite pra se dedicar na pesquisa musical e preparação das apresentações dos finais de semana.
Uma baita inspiração, pra quem inventa mil desculpas e não coloca a mão na massa, Rafa Gentini nos deixa uma mensagem:
"Faça por amor, se realmente gostam, não desistam, porque o caminho é longo, poucas pessoas vão te ajudar e muitos vão te julgar! "
