top of page

“Se joguem porque a arte da música e a vibe que ela transmite não tem preço!”

Stefani Joly, um exemplo de proatividade nos palcos

foto 2 (1)_edited.jpg

No mapa de shows, o norte e o nordeste marcaram bastante a carreira da Stefani, pela calorosa vibe, mas a capital mineira também marcou o coração da artista, em Belo Horizonte, onde foi headliner e cumpriu sua missão deixando a pista fervorosa do início ao fim.

Como tantos outros artistas do nosso país, Stefani tem outros meios de garantir seus recursos, nas horas fora do trabalho fixo foca nos detalhes da sua carreira.

Ainda em 2023, Stefani pretende tocar em novos lugares e escrever novas músicas, linkando a produção musical e deixa uma mensagem pra todos aqueles que querem expressar sua arte através dos palcos:

“Se joguem porque a arte da música e a vibe que ela transmite não tem preço!”

Com oito anos de carreira a drag queen sempre foi conectada a música, tendo que na maioria das vezes editar e pesquisar as músicas para seus shows, a profissão DJ escolheu Stefani, pra também atuar nos cdjs.

Como nos lembra Claudia Assef, todo “DJ já sambou”, Stefani também teve dificuldade em aprender a técnica da discotecagem, mas hoje domina com facilidade uma pista e a carrega em suas mãos nos knobs do mixer.

foto 4 (1)_edited.jpg
  • Soundcloud
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page